#Podcastchê

Agora o nosso podcast O Cantador de Histórias está na rede Podcastchê abaixo o descritivo desses grandes parceiros:


TCHÊ, ASSIM SURGIMOS!

Foi de olho na podosfera nacional que percebemos a força que eventos, seminários e experiências compartilhadas possuem para o fomento e desenvolvimento do universo podcaster país afora.

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e diversos outros estados já possuem suas próprias redes de podcasters, capazes de criar e aumentar o networking entre diversos creators da podosfera nacional. Essas redes proporcionam a produção de conteúdos diferenciados e engajamento nas diversas plataformas disponíveis, além de chamar a atenção do grande público para o universo podcast, cada vez mais difundido na mídia e democratizado na rede.

Agora, nós gaúchos, também damos esse importante passo, criando nossa própria podosfera, desenvolvida inteiramente por gaúchos de todo o Brasil.

Queremos criar um ambiente capaz de gerar contatos entre podcasters gaúchos, proporcionando a troca de experiências tanto para os produtores quanto para a comunidade.

Se você é um podcaster gaúcho e quer fazer parte da nossa rede, nossa única exigência é o comprometimento e engajamento com os parceiros na divulgação da Podcastchê!

A rede é mantida por uma equipe voluntária, composta pelos idealizadores do projeto. Somos apartidários e não possuímos fins lucrativos.

Podcastchê – a podosfera mais forte para o cenário gaúcho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: